Joana Paula's profile

brisa | Identidade Visual



A identidade visual da marca Brisa é caracterizada por uma estética minimalista, fresca e única. Na representação visual da marca, elementos simples e limpos se combinam para criar uma experiência única e contemporânea. 

O logotipo da Brisa reflete o design minimalista, incorporando linhas elegantes e uma tipografia moderna. A simplicidade do logotipo destaca a singularidade da marca, enquanto o uso de cores suaves evoca uma atmosfera fresca e tranquila associada à moda praia feminina.

A representação estilizada da letra "s" no símbolo da marca é uma escolha visualmente significativa, evocando a forma elegante e curva das ondas do mar. Essa abordagem incorpora elementos da natureza de uma maneira estilizada e simbólica.

A cartela de cores é inspirada na contemporaneidade, combinando tons de preto, beges e branco. Essa paleta reflete a elegância e a simplicidade moderna que define a estética minimalista da marca. 

Preto:
O preto é utilizado para adicionar sofisticação e atemporalidade à paleta. Representa elegância e destaca a beleza intemporal das peças de moda praia feminina da Brisa.

Beges:
Tons de bege são incorporados para transmitir uma sensação de naturalidade e harmonia. Essa gama de cores neutras evoca a serenidade das praias e a simplicidade sofisticada da marca.

Branco:
O branco, puro e nítido, é empregado para realçar a frescura e a pureza da estética da Brisa. Ele representa a luz, a simplicidade e a modernidade.

A escolha cuidadosa de imagens e fotografias para representar a marca segue o mesmo princípio minimalista, destacando a beleza natural e transmitindo uma sensação de sofisticação. Cada detalhe, desde embalagens até materiais promocionais, é projetado com um toque de simplicidade elegante que ressoa com a essência única da Brisa.



Obrigada por ver meu projeto até aqui!
Aproveita e me segue no Instagram clicando aqui!

brisa | Identidade Visual
Published:

Owner

brisa | Identidade Visual

Published:

Creative Fields