SOLSTICE ⠀⠀BRANDING & DESIGN⠀⠀⠀⠀⠀'s profile

LANÇAMENTO | ACADEMIA EM DIADEMA - SÃO PAULO

Projeto DIAMOND | Lançamento da academia em Diadema - São paulo
Lançamento academia Diamond: Projeto de performance e gestão de mídias.

A Diamond não é apenas uma academia, é uma comunidade - Localizada no coração de Diadema, oferecemos um ambiente moderno e acolhedor para você e seus vizinhos se exercitarem e socializarem. Na busca por levar atividade física de qualidade para mais pessoas da região do ABCD (Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema), surgiu a Diamond Gym. Este projeto foi idealizado por João Caitano, um experiente profissional da área de academias, que conheceu Enzo durante suas aulas de Jiu Jitsu em uma das suas filiais. 
Curadoria de conteúdo

O projeto Diamond possui uma curadoria de conteúdo única que extrai o Branding da academia e operacionaliza no social media. Propomos 7 pilares para a produção de conteúdo (autoridade, educação, produto, etc.) através de 2 macrotemas: SAÚDE e PERFORMANCE. Com tom de voz amigável, nossa linha de stories, feed e reels conseguem extrair o máximo potencial que a academia pode oferecer, aproximando ainda mais o professor do aluno e vice-versa. O tráfego de social media está sendo o mais qualificado que está indo até o site com 78% de taxa de engajamento no site, além disso, o volume de seguidores continua crescendo de forma saudável.
Mídia paga

Através da linha editorial proposta, optamos por trazer o conceito de "brandformance" para a Diamond, ou seja, trouxemos conceitos de branding como percepção de marca, propósito, posicionamento para a mídia paga. Nos criativos, toda a linha editorial era também foi utilizada para as campanhas Instagram e Facebook.

Métricas: CAC projetado R$ 70 - CAC atual R$30​​​​​​​
Outros serviços

A Diamond também possuiu projetos de mídia OOH: Outdoors espalhados pela região, banners e adesivagem no Mercado Club de Campo (mercado local) e panfletagem com carro de som. Esses veículos auxiliaram na percepção de valor pela região, principalmente devido aos pontos fortes levantados na publicidade.
Com auxílio de todos no projeto e toda estrutura, conseguimos, em 3 meses, +1.000 clientes Diamond, meta estipulada e projetada no início do projeto. 
Responsáveis pelo projeto:
Sofia Filla - Curadoria de conteúdo e community manager
Lucas Protic - Performance & paid mídia
Solstice - Design social media
Rafael Negrão - Audiovisual e captação
Gabriel Britto - Suporte KV e Identidade Visual 
Gabriel Silveira - Performance
David - Mídia ooh e automações.
LANÇAMENTO | ACADEMIA EM DIADEMA - SÃO PAULO
Published:

Owner

LANÇAMENTO | ACADEMIA EM DIADEMA - SÃO PAULO

Published: