Joana Paula's profile

JOY | Identidade Visual


a marca

Com essência urbana e jovem, a Joy foi pensada para ser mais que uma marca de moda, ela foi idealizada para ser um estilo de vida.

Conforto, nostalgia e autenticidade, são as principais características da marca, que misturam influências de diferentes estilos, traduzindo uma personalidade plural e divertida.

Estilo Fotográfico

As fotografias devem capturar momentos autênticos e descontraídos, com uma estética urbana. Pode incluir imagens de ruas da cidade, grafites e cenas cotidianas que transmitam a essência jovem e moderna.

Aplicações na Moda:

Peças de vestuário confortáveis, como moletons, camisetas oversized e jeans modernos.
Estampas divertidas e coloridas que reflitam a personalidade plural da marca. Detalhes retrô, como patches e bordados, para adicionar um toque nostálgico às peças.

Redes Sociais e Marketing:

Estratégias de mídia social focadas em contar histórias autênticas e conectar-se com a juventude urbana. Colaborações com influenciadores que compartilhem os valores da marca.



GUIA ESSENCIAL DA MARCA

Ao final do projeto foi desenvolvido um Guia simplificado de aplicação da marca, o (GUIA ESSENCIAL DA MARCA). Esse documento visa proporcionar uma rápida referência para aqueles que lidam com materiais visuais da marca, promovendo consistência e evitando erros comuns. Idealmente, ele deve ser fácil de ser consultado e compreendido por diferentes membros da equipe e parceiros.




Obrigada por ver meu projeto ate aqui!
Aproveita e me segue no Instagram clicando aqui!


JOY | Identidade Visual
Published:

Owner

JOY | Identidade Visual

Published:

Creative Fields