Joana Paula's profile

FLUIR | Identidade Visual

Fluir ~ life and connection ~
Aplicativo de yoga e meditação
 
A proposta da marca, busca transmitir a sensação de calma, equilíbrio e conexão com a natureza. O design foi pensado para ser simples e clean refletindo a natureza pacífica da yoga e da meditação.
 
A tipografia escolhida é elegante e limpa, transmitindo uma sensação de harmonia e equilíbrio, complementando essa atmosfera de bem-estar, assim como a estilização da letra “r” em formato de folha, reforçando a importância da conexão com a natureza.
 
A cartela de cores foi cuidadosamente escolhida para criar uma atmosfera acolhedora e relaxante, refletindo a beleza da natureza em suas tonalidades suaves e orgânicas. Ela é versátil o suficiente para ser utilizada em uma variedade de contextos, transmitindo uma sensação de sustentabilidade e conexão com o ambiente ao seu redor.
 
GUIA ESSENCIAL DA MARCA

Ao final do projeto foi desenvolvido um Guia simplificado de aplicação da marca, o (GUIA ESSENCIAL DA MARCA)Esse documento visa proporcionar uma rápida referência para aqueles que lidam com materiais visuais da marca, promovendo consistência e evitando erros comuns. Idealmente, ele deve ser fácil de ser consultado e compreendido por diferentes membros da equipe e parceiros.

Obrigada por ver meu projeto ate aqui!
Aproveita e me segue no Instagram clicando aqui!
FLUIR | Identidade Visual
Published:

Owner

FLUIR | Identidade Visual

Published: