Pedro Mendes's profileSaulo Pierrout's profile

CURRY-SE!




O restaurante de comida indiana "Curry-se!" em Copacabana, Rio de Janeiro, busca combinar a rica cultura indiana com a hospitalidade carioca. Uma das peças centrais da nossa identidade visual é a tiffin, uma marmita tradicional indiana que simboliza a tradição culinária e o compartilhamento de refeições.

No nosso logo, criamos a silhueta da tiffin, onde a palavra "CURRY" está cuidadosamente inserida, representando a autenticidade e o sabor dos pratos indianos que servimos. O "SE!", posicionado ao lado de fora da tiffin, faz uma alusão ao cliente, convidando-o a se deliciar com nossos pratos únicos e sabores cativantes.

Durante nossa pesquisa, exploramos elementos como a arquitetura indiana clássica, o Tie Dye Bandhani, as Masalas, a árvore do Caril, a tipografia Hindu, as cores vibrantes do Holi, a medicina Ayurveda e os temas de sustentabilidade, slow food e locavore. Combinamos todos esses elementos de forma cuidadosa, enfatizando a presença marcante da tiffin, para criar uma identidade visual única e memorável para o "Curry-se!".
​​​​​​​



CURRY-SE!
Published: