S O B R E

Brio é um marketplace multimarcas online e físico - que leva para o mundo as últimas tendências em produtos brasileiros para consumidores de todo o mundo. O mix de produtos é bem variado: vai de cosméticos a vestuário, de alimentos a bebidas, de acessórios a objetos de decoração. São marcas premium, representantes da estética e da contemporaneidade do Brasil.




I N S P I R A Ç Ã O

Dentre tantas obras contempladas, escolhemos uma como a musa-mor de Brio: O Abaporu, com seu sol escaldante, suas cores intensas e harmônicas, seus volumes e curvas e sua simplicidade erudita. A autora é ninguém menos que Tarsila do Amaral – uma mulher à frente se deu tempo, dona de uma combinação única de sofisticação e sensualidade, que impressionou o mundo com sua elegância e personalidade. Uma ótima personificação do jeito Brio de ser.




A P L I C A Ç Õ E S







Inspirada na canção que ficou conhecida na voz da carioca Cássia Eller, Gatas Extraordinárias, criamos uma edição especial de estampas relacionadas com o Brasil juntamente com nossas inspirações. O lucro de cada camiseta comprada seria revertido para instituições que contribuem para a conservação ambiental da Amazônia.











Criação de Logo e Brandbook: Lillian Vidgal - Lift Branding
Direção de Arte e Identidade Visual: Vitória Margutti



Brio - Materiais
Published:

Owner

Brio - Materiais

Published: