Énozes na Saúde








.



O Desafio éNozes na Saúde foi um programa desenvolvido para a marca de pastas veganas: éNozes. Foi uma campanha de 30 dias totalmente digital e gratuita com objetivo de ajudar o público a conquistar hábitos mais saudáveis de maneira leve, sem pressão ou culpa.

A campanha contou com as profissionais de saúde Laís Murta e Giovanna Eburneo que montaram trinta vídeos, abordando temas desde atenção ao método de preparo dos alimentos até exercícios pensados para o público fazer em casa, apenas com o peso do corpo.






✨✨ SOCIAL MEDIA ✨✨




✨✨ VÍDEO ✨✨



Para a realizar a campanha do Desafio éNozes na Saúde, buscamos referências nas principais tendências nas redes sociais. Durante essa pesquisa, ficou claro a necessidade de reviver as tendências do passado, portanto, fizemos uma pesquisa histórica para encontrar o momento que melhor representasse a marca e a ideia do desafio.

Neste sentido, a década escolhida foi a de 1980. Visualmente, este foi o período do exagero de cores, brilhos e ousadia. Além disso, os anos 80 marcaram o crescimento das academias e da ginástica aeróbica, também muito popular pelas fitas de vídeo, graças à atriz Jane Fonda.






✨✨ SHOOTING ✨✨

Colocando os elementos dos anos 80 como inspiração, foi realizado um shooting para acompanhar a comunicação nas redes sociais, mídia e inbound marketing.






✨✨ BACKSTAGE✨✨
      



✨✨ OBRIGADA!✨✨





Ficha Técnica:
Atendimento: Bárbara Andreaça e Izabel Araujo
SAC: Luiz Gomes
Social/ Community Manager: Natália Pioli e Carina Yazbek
Redação: Ana Carolina Milagres e Natália Pioli
Direção de Arte: Vitória Margutti, Luan Raniery e Danielle Souza
Criação: Ana Carolina Milagres e Vitória Margutti
Diretor de criação: Ayron Rotta
Produção executiva: Gabriela Claudino Valério e Pâmela Gois
Inbound: Jéssica Baijo
Énozes na Saúde
Published: