Julio Cesar Prava's profile

Logo - Rafael Barros



_ O ARTISTA

Rafael Barros é músico instrumentista, professor, compositor e arranjador com formação pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, habilitação em guitarra. Começou atuando no mercado aos 16 anos e posteriormente destacou-se em trabalhos como guitarrista e violonista em diversos musicais. 

No âmbito de musica instrumental, além da intensa atividade em casas de jazz em São Paulo, dividiu palco com grandes nomes da música instrumental brasileira, como Vitor Alcântara, Nenê trio, Sérgio Gomes, Nelton Essi, Mônica Zarité, entre outros. 

Como professor já ministrou aula em diversas escolas de música na grande São Paulo e leciona também aulas particulares voltadas para composição e improvisação no jazz, rock e musica brasileira, preparando alunos para entrar em instituições renomadas de musica.
_ O LOGO

O logo foi baseado em uma guitarra semi-acústica, muito utilizada por guitarristas de jazz e blues. Formando o corpo da guitarra pode-se ver as iniciais do artista "RB", além dos "Fs" da guitarra e dos Knobs feitos em laranja para complementar.

Revelando o nome do artista, foi escolhida uma tipografia condensada e com traço grosso para harmonizar com a borda da guitarra e em tamanho menor uma geométrica exibe as principais especialidades do músico.

O preto foi selecionado como cor principal e um laranja para os detalhes, trazendo o aspecto 'vintage' nas aplicações.


Obrigado pela visita! 
Caso tenha gostado das ideias e da execução deste projeto, deixe seu like para dar mais visibilidade a ele.​​​​​​​
Logo - Rafael Barros
Published:

Owner

Project Made For

Logo - Rafael Barros

Published: