Uma pequena homenagem a minha avó, que era clássica, ao mesmo tempo que moderna, que era colorida ao mesmo tempo que minimalista, que encantava com seus docinhos, pontinhos de doce de leite, bicho de pé, massa folhada e por incrível que pareça nunca vi ela falar de cerveja.

A inspiração vem juntamente com a saudade da vózinha, então tudo que vem de dentro é sentimento, cores, momentos, simplicidade, amor e design, afinal, tudo é design não é?

Obrigado vó por me mostrar os primeiros princípios do design, fazendo tricô, montando doces, massas e bolos arquitetônicos, vó não virei engenheiro mas virei designer, me formei e você não estava aqui mais, mas saiba que seu neto faz "umas arte no computador" e agora quem sabe não faz umas cervejas também!

Os pontinhos podem ser genéricos, depende do ponto de vista, mas para mim é muito mais que isso, representa os botões da blusa que foi costurada, os docinhos colocados perfeitamente na assadeira, as romãs colhidas diretamente do pé, as moedinhas que usei pra comprar sorvete, é um sentimento além do visual. Uma abstração de memórias e sentimentos, uma singularidade de mim, e de nós, tornando plural, dois pontos em uma imensidão de pureza e de nós mesmos.
Vó Ana
Published:

Owner

Vó Ana

Published: