Zoom Mais's profileEduardo Myr's profile

Salgadinhos Skilhos




A identidade visual da indústria de alimentos Hiléia teve início no redesign das embalagens de produtos que compõem a linha Skilhos. Foi à partir desse projeto que a empresa iniciou a parceria com a Zoom Mais, estendendo depois o trabalho a todas as linhas de produtos da empresa.

Projeto
Cliente: Hiléia
Área de Atuação: Nacional
Serviços:  Redesign de embalagem, redesign de marca, ilustração






O redesign das embalagens da linha Skilhos se tornou um grande desafio para a Zoom Mais, pois tratava-se de um produto muito tradicional e de forte expressão na região norte do país.






A modernização da marca Skilhos foi o foco principal para chegar à solução. Construímos e apresentamos uma reformulação na ilustração do personagem, representado por um tigrinho, que é estampado nas embalagens. Também foram redesenhadas as embalagens de 12 produtos que compõem essa linha.






A linha Skilhos acabou se tornando a porta de entrada para outros projetos. Onde à partir dele, foi criado o padrão visual da Hiléia, composto pela faixa vermelha com a marca, que está presente em todos os produtos da marca.



Salgadinhos Skilhos
Published:

Salgadinhos Skilhos

A identidade visual da indústria de alimentos Hiléia teve início no redesign das embalagens de produtos que compõem a linha Skilhos. Foi à partir Read More

Published: