João Marinho's profileJ Fagundes's profile

Soane Bastos | Branding





Soane Bastos Coach | Branding
Identidade Visual para a Soane Bastos – Professional Coach.


Nosso desafio era criar uma marca que representasse a profissional e toda a sua competência em sua área de atuação, e também contendo de forma implícita elementos que simbolizam o trabalho de um coach.
O elemento base para criação da marca que criamos foram as letras iniciais do nome da profissional com o objetivo de criar um símbolo e que o mesmo possa ter fácil assimilação ao nome da Soane Bastos.

O elemento destaque foi o “S” localizado ao centro do símbolo, o elemento inicial.  A letra “B” utilizamos para compor o “S” porém não perdendo sua visibilidade, mas sim como algo que compõe a obra, unificando ele com o elemento destaque, retirando a possibilidade de ser algo desconectado e tornando esses dois elementos como um conjunto que representa um grupo, que é um dos interesses da Profissional Soane bastos, o coaching em grupo.

Outra simbologia que utilizamos como referência de todo o contexto para falar sobre o processo coaching buscamos nas pistas, trilhas e escaladas de uma forma que possa representar todo trajeto que o coachee precisará percorrer com o auxílio da Soane Bastos, que será um processo de evolução constante para alcançar um resultado extraordinário.
Por fim, reajustamos todo o símbolo, reforçando todos os interesses, objetivos e pilares da profissional com um ajuste na estrutura da marca, uma inclinação, um símbolo que leve o olhar de quem visualiza para cima, isso atua no subconsciente de maneira positiva, projeta uma mensagem para o cliente de que o trabalho da profissional será algo sólido, que trará grandes resultados.



Soane Bastos | Branding
Published:

Soane Bastos | Branding

Soane Bastos Coach. Identidade Visual para a Soane Bastos – Professional Coach. Nosso desafio era criar uma marca que representasse a profission Read More

Published: