BRIEFING
O propósito da conclusão do produto é atender ao seguinte casal desenvolvendo um banco, banqueta e/ou puff.
“Mayara e Rafael estão de casamento marcado, eles conseguiram financiar um apartamento numa região perto do centro da cidade e com uma qualidade de vida melhor. Decidiram comprar um imóvel com apenas um dormitório pois o filho está num plano futuro, bem futuro. Por decidirem economizar no imóvel, sobrou para mobiliar a casa e definitivamente eles buscam soluções para o espaço compacto. Os dois trabalham e estudam, logo, usufruem mais a casa na hora do café da manhã e na hora de dormir. Mas nos fins de semana recebem amigos para ver um filme ou ouvir seus discos.”. Não há restrições para materiais e tipos de desenvolvimento para o produto em questão.
ABORDAGEM

A solução focada no jovem nos mostrou a informalidade e intimidade com as pessoas que são convidadas para seu apartamento. A solução de um banco precisava refletir seus donos.
Nossa banqueta é a reunião das melhores coisas que o casal escolheu ter.
SEMIÓTICA
Através da linguagem visual estudada nos painéis semânticos trouxemos três conceitos. Um balanço, um baú e uma mesa de canto.

ESCOLHA
Sabendo da falta de espaço e intimidade dos jovens, o baú os representava melhor, com cobertores e almofadas dentro, para que se pudesse aproveitar uma noite de filmes deitados ao chão envolvidos por conforto.
Banco Baú
Published:

Banco Baú

Published:

Creative Fields