A Fugitiva - Inspirada fortemente em jogos de estilo Metroidvania, essa arte foi produzida durante uma época de extremo calor, estava ansioso para desenhar algo, porém a temperatura estava demais para produzir por longos períodos de tempo, mas mesmo assim queria continuar a aprimorar meus desenhos, então tive a ideia de construir artes mais simples, onde eu poderia produzir algo com uma ótima qualidade, porém mais simples e mais rápido. A ideia principal dessa personagem é passar o sentimento de velocidade e perigo, ela deve parecer alguém hábil e eficiente com a lâmina, durante o processo de produção, escutei muitas faixas de um jogo chamado ''Iconoclast'' e a tragédia da Vilã, chamada ''Black'', teve um grande impacto na obra, pois quis também adicionar um tom sombrio e doloroso a minha obra, por isso quis deixar bem evidente as áreas onde há implantes conectados diretamente ao seu corpo assim como optei por uma paleta de cores que não chamam muita atenção, exceto por sua lâmina. Espero que gostem. 
Don't You Dare Go Hollow!
A Fugitiva - Treinada e implantada para ser uma assassina, a fugitiva, ganhou esse apelido quando escapou de sua programação e decidiu seguir seu próprio rumo, mesmo que isso coloque sua vida em risco.
Devo dizer, que foi muito divertido sombrear e adicionar os efeitos de luz, que era algo que estava ansioso para adicionar, desde o começo da obra.
Não consigo descrever o quanto de trabalho e de vezes tive de refazer as colorações do zero para chegar em uma cor que eu gostasse e que não estivesse exagerado no tanto de cores, e que ainda estivessem dentro da personagem.
Decidi, de ultima hora detalhar e fazer cada peça de seus implantes cibernéticos, para adicionar mais camadas de storytelling, aprofundar o mundo e a personagem.
Nas suas visões, adicionei também seu corpo sem os implantes, para mostrar um pouco do sofrimento da personagem e por puro interesse pessoal, para ver como ia ficar.
Para a pose final, escolhi algo que estivesse na estética de games 2D, para ficar bem característico do estilo MetroidVania, e com uma pose bem exagerada que deixasse bem a mostra sua lâmina.
Como seu primeiro desenho foi feito em material tradicional, decidi fazer uma anatomia simples, para assim poder entender melhor a personagem.
A fugitiva
Published:

Owner

A fugitiva

Published: