Juliana Araujo's profile

Frida Clara Pet Clothing • Identidade Visual



Frida Clara, uma marca dedicada ao conforto e estilo de animais de estimação e seus tutores, apresenta uma linha exclusiva de produtos feitos com carinho e qualidade.

Cada peça é cuidadosamente feita à mão, garantindo não apenas o conforto, mas também um toque de elegância em cada item. Com 90% de seus produtos sendo dupla face, Frida Clara destaca-se por oferecer qualidade e estilo com um ótimo o custo-benefício.

O nome Frida Clara é uma homenagem a duas cachorrinhas adotadas, Frida e Clara, que inspiraram o início desta jornada. Essas companheiras de quatro patas ajudaram a moldar o conceito da marca, focada em atender às necessidades de pets e tutores que buscam o melhor em moda e conforto para seus amigos peludos.

A marca conta com uma ampla variedade de produtos, que vão desde capas dupla face a bandanas, edredons, cabanas, capas de chuva, brinquedos e muito mais. 

Frida Clara está definindo um novo padrão em moda para pets, onde estilo e conforto se unem para proporcionar a melhor experiência para os animais e seus tutores.

Esse é um projeto fictício para a marca Frida Clara, que não possui nenhuma ligação com a proposta aqui apresentada, sem direito de uso dos materiais criados.

Frida Clara Pet Clothing • Identidade Visual
Published:

Owner

Frida Clara Pet Clothing • Identidade Visual

Published: