Aniversario magalu 2023

Aniversário Magalu

Em 2022, lançamos uma campanha de aniversário para o e-commerce do Magalu, onde desde o início decidimos trilhar um caminho inovador, deixando para trás os elementos tradicionais que normalmente associamos aos aniversários, como bolos, velas e balões. No entanto, em 2023, tivemos a chance de elevar ainda mais a nossa abordagem, uma vez que o sucesso da campanha anterior nos trouxe a oportunidade de contar com um canal de peso: nossas lojas físicas. Nossas comunicações ganharam uma dimensão adicional, combinando elementos lúdicos com a realidade de forma excepcional, resultando em uma identidade visual surpreendente e memorável.
Para fortalecer nossa estratégia de marca, contamos com diversos elementos-chave a serem desenvolvidos: o app e as lojas físicas do Magalu, a diversidade e amplitude de produtos disponíveis em nossa plataforma através da campanha "Tem no Magalu" e a maior influenciadora digital do mundo, a Lu, que também é nosso maior ativo de reconhecimento de marca. Também não esquecemos de mencionar nosso eficiente sistema de entrega.
Key visual​​​​​​​
Sabe o que acontece quando se junta o maior criador de funk do planeta com a maior influenciadora virtual do mundo?
No mês de setembro muitas marcas fazem aniversário e a festa do Magalu precisava ser a mais bombada. E sem música não dá, né? Através do Creative Center do Tiktok, entendemos que pra animar essa festa deveríamos usar um dos gêneros musicais mais ouvidos no BR e que bomba no TikTok: o funk! E foi assim que a Kondzilla ajudou a criar a nossa música de aniversário, que virou a trend do momento com um funk envolvente ativando nossas forças de marca.
Case "Festa da Lu"
Lyric "Festa da Lu"
Filmes
Filme Ecommerce "Vem aí"
Filme Ecommerce "Tá Rolando"
Filme Loja "Tá Rolando"
Filme Ecommerce "Tecnologia"
diretor criativo
Lucas Guimarães

ilustrador e key visual
Gabriel Sá Studio

ilustradora assistente
Júlia Neumann

diretores de arte
Clarice Lima
Fillipe Candelori​​​​​​​

motion designers
Aléssio Rissato
Lucas Guimarães
Patrick Costa

atendimento
Jefferson Sampaio

produtora audiovisual
Concreek Films
Rodrigo Zanchini - Diretor
Alexandre Vianna - Fotografia
Eli Dias - Atendimento

time design
Stela Rufine
Brunna Nery
João Vitor Silveira
Jean Marçal
Gabriel Asafe
Gabriel Reis
Henrique Praxedes

3D
Oak Filmes​​​​​​​ Pose Lu filme vem aí
Clarice Lima Filme Loja

trilha
Kondzilla

sound fx
Lucas Guimarães
Aniversario magalu 2023
Published: