Roberto Weigand's profile

Personagens e histórias

Histórias Mind Lab


É com grande prazer que compartilho com vocês o meu mais recente projeto como ilustrador para a Mind Lab, uma renomada empresa de método de ensino. Nesse trabalho empolgante, tive a oportunidade de criar mais de 30 personagens cativantes que irão participar de histórias educativas fascinantes.

Na primeira fase do projeto, mergulhei no mundo da imaginação para dar vida a uma variedade de animais e objetos animados. Cada personagem foi cuidadosamente concebido para transmitir tanto personalidade quanto elementos educacionais específicos. Desde os carismáticos macacos curiosos até a perspicaz Leão Rei da Selva, cada personagem foi desenvolvido com o objetivo de envolver e inspirar os alunos.


Na segunda fase, dei vida a esses personagens por meio da criação de diversas histórias educativas envolventes. Cada história foi elaborada com cuidado, abordando conceitos importantes de maneira atraente e interativa. Por meio das ilustrações, pude ajudar a criar um ambiente estimulante para o aprendizado, onde os personagens ganham vida e se tornam aliados na jornada educacional dos estudantes.
Estou entusiasmado em compartilhar esse trabalho com vocês por meio da plataforma de portfolio Behance. Aqui, você encontrará uma seleção das minhas ilustrações favoritas, que representam o esforço e a dedicação que investi nesse projeto. Cada imagem conta uma história por si só, e estou ansioso para ver como esses personagens e suas aventuras educativas vão encantar e inspirar o público.

Personagens e histórias
Published:

Owner

Personagens e histórias

Published:

Creative Fields