Black App Magalu 2023

Black App Magalu

O Black App é uma campanha clássica no e-commerce do Magalu e, neste ano (2023), tivemos o desafio de fazer um upgrade em toda a comunicação verbal e visual da campanha. Os principais assets que precisavam ser trabalhados eram o destaque do SuperApp como destino principal do cliente, o Busca no Magalu (posicionamento de marca que enfatiza a ampla variedade de produtos disponíveis no nosso SuperApp), a força de vendas da Black Friday, além dos benefícios do frete grátis e da entrega super rápida em milhares de produtos.
Key Visual

Queríamos algo forte e impactante, que não apenas seguisse um estilo "black", mas que também ousasse na utilização do 3D. Os elementos tridimensionais acrescentaram profundidade e realismo aos letterings e produtos apresentados, buscando um visual que chamasse a atenção e deixasse nossa marca em destaque.
SuperApp
Filme

Trouxemos uma linguagem lúdica, onde o espectador, juntamente com os personagens do filme, descobre que está acontece do algo diferente no app. Assim, conforme os personagens vão navegando, se surpriendem com todos os benefícios de participar da campanha. Para entregar essa narrativa, utilizamos intervenções em 3D, que ajudaram a tangibilizar os assets que tínhamos como objetivo.
Filme 30seg.
Filme 15seg.
Filme 6seg.
diretor criativo
Lucas Guimarães

diretores de arte
Clarice Lima
Fillipe Candelori

motion designers
Patrick Costa
Clarice Lima
Lucas Guimarães

time design
Jean Marçal
Brunna Nery
Gabriel Reis
Gabriel Asafe
João Vitor
Henrique Praxedes

produtora audiovisual
Concreek Films
Rodrigo Zanchini - Diretor
Alexandre Vianna - Fotografia
Eli Dias - Atendimento


trilha & sound fx
Pingado Áudio

Black App Magalu 2023
Published: