Projeto Álbum D-2 do Agust D

As ilustrações feitas são inspiradas nas minhas músicas favoritas desse álbum, tendo cada uma ligação com a mensagem que o compositor quis passar. No álbum o artista se expressa sobre mudanças e angústias pessoais, um eu perdido e aprisionado que se transforma em algo novo. 
O Interlude: Set me free, é um pedido por sua liberdade, onde o mesmo diz que se encontra dominado pela tristeza. Por isso, utilizei a cor azul e asas machucadas na gaiola representando a tentativa desesperadora de sair dessa situação. Além disso, os pedaços de grade espalhadas no chão representam o verso que significa "Meu dia consiste em rastejar pelo chão".
Daechwita, é uma música que fala sobre suas conquistas, agora que está no topo quer olhar pra baixo e por os pés no chão, com isso representei uma escada e o céu. Me inspirei bastante no MV na retratação das máscaras e escolha de cores, ao longo do vídeo clipe é como se duas partes dele lutassem para ver quem iria comandar no final, por isso a ideia do trono e a estética mais sombria.
 Burn It conta sobre um eu que ele não reconhece mais ao se olhar no espelho, que deseja queimar intensamente até que não sobre nada, com isso tentei representar um espelho quebrado e a fumaça do fogo, remetendo também a raiva e sentimento de repulsa em relação a quem ele era no passado.
Em People surge o questionamento de como as pessoas são, incluindo ele mesmo, sua conclusão é que as pessoas são os animais do arrependimento e estão sempre em fase de mudança. Ilustrei isso através do relógio, da metamorfose e utilização das cores vermelho e azul, que acabam formando a cor lilás no centro representando esse sentimento de culpa entre o passado e o presente. 
Obrigado por visitar!
Projeto D-2
Published:

Projeto D-2

O tema escolhido foi o álbum D-2 do Agust D, cada imagem representa uma das minhas composições favoritas

Published:

Creative Fields