No coração da mata brasileira vive uma criatura milenar, uns dizem que ela é como uma fada que cria ilusões para pregar peças nos seres humanos e animais, outros já a consideram a personificação dos contos e lendas, e as mantém vivas por meio de sementes que nascem de seus cabelos, esta, é Kasoré.
Mas um dia ela se deparou com seres maquinarias devorando os brotos que criava. Sem entender o porquê de estarem fazendo isso, para proteger e preservar as lendas, Kasoré passa a absorvê-las para dentro de si, no cristal em sua testa, pois lá estariam em segurança.
Ao lado das lendas, Kasoré parte em uma jornada para compreender o porquê dos contos estarem morrendo nas garras mecânicas. Aflita e amedrontada, ela conhece P0, um pequeno robozinho que passa a ajudá-la a entender melhor a situação que está vivendo, e assim, juntos, descobrem que as lendas e a tecnologia possuem semelhanças e precisam coexistir."
Um jogo Sidescroller 2D de plataforma do subgênero Metroidvania. Utilizando a personagem principal Kasoré neste jogo é necessário solucionar diversos quebra-cabeças em um ambiente futurista nas florestas do Brasil. Ela contará com a ajuda de P0, um pequeno robô capaz de utilizar ferramentas que abrirão possibilidades para juntos superarem diversos obstáculos e desafios.
Ao descobrir e preservar lendas, Kasoré poderá utilizá-las para possuir habilidades especiais e P0 poderá adquirir novas ferramentas.
Kasoré
Published:

Kasoré

Published: