QUAL A COR DO SEU UNIVERSO?
Todos nós temos nossos próprios universos. E é interessante como muitas vezes não conseguimos enxergar nosso próprio universo às vezes. À noite, olhe para o céu... se você mora na cidade, verá algumas estrelas, ou às vezes até nenhuma. O brilho ofuscante do artificialismo da cidade tira o brilho natural das estrelas. Porém, experimente ir para o interior, onde a luz mais próxima de você seja no máximo de uma fogueira... você verá constelações, galáxias e um enxame de outras estrelas que jamais pensaria que existia...
Nosso universo, esse dentro de nós, também não é diferente. Há pessoas que fazem com que nos sintamos sem brilho, apagados, desanimados, sem conseguir mostrar quem realmente somos. Mas quando nos permitimos nos afastar, conseguimos então ver que nosso universo tem cores e brilhos que você sequer tinha percebido.
Permita-se enxergar suas próprias cores, seu próprio brilho. Saiba o que te faz bem, saiba quando recuar e quando ir em frente. Hoje vivemos em um mundo ofuscado pelo brilho artificial das telas de celulares, refletindo realidades que são muito diferentes das nossas e que muitas vezes são nada além de filtros e atuações para conseguir "engajamento". As pessoas se obrigam a fazer o que não quer, para pessoas que não conhecem, por coisas que não valem a pena. Isso apaga qualquer brilho... É frustrante, cansativo, estressante.
Então, permita que seu universo brilhe dentro de você, e depois me diga: qual é a cor do seu universo?
Cores do Universo
Published:

Owner

Cores do Universo

Published:

Creative Fields